Base de Cálculo - Odoo ERP V14

Olá Comunidade! Tudo bem?

Encontrei esse espaço pois estou com uma dificuldade na Emissão de NFS-e, onde o Focus está ‘‘olhando’’ a base de cálculo de modo errado.

Ao invés dele olhar para o Total da Fatura, pois o imposto a ser calculado é incluído no preço, ele olha para o Subtotal, onde tenho apenas o valor do serviço sem o imposto incluído:

image

Quando gero a NFS-e ele calcula com base os 98,00 e não o 100,00, alguém teria uma situação e solução em relação a esse tema?

Agradeço a atenção!

Olá, tudo joia?

Pra poder concluir algo eu teria que saber como está sendo enviado o json para a api da focus, mas com relação a sua dúvida acredito que o suporte da focus poderá apontar o que está acontecendo.

Recomendo que abra um ticket no suporte deles pelo link:

Obs: já coloque o json ou ref que está sendo enviado para facilitar a análise deles.

Espero ter ajudado.

2 curtidas

Obrigado pelo Retorno, manualmente conseguimos resolver através de Contabilização, mas seria interessante realmente entender o porque não gera a NFS-e de forma ‘‘lisa’’.

Olá, Felipe! Tudo certo?

Essa é uma dúvida que nosso suporte pode te ajudar. O Helidalto apontou como criar um ticket em nossa central, mas vou ajudar aqui já criando essa demanda internamente. Na sequência, nossa equipe deve questioná-lo sobre algum exemplo para analisarmos pontualmente.

1 curtida

Fechado, já recebi o e-mail com a abertura do chamado e vou interagir por lá. Muito obrigado pelo apoio.